sexta-feira, 27 de julho de 2007

Conjuguem comigo...

De tosqueiras, nós, gordos infames, sacamos muito.

Meu amigo Lelinhas Ocultas é o grande cérebro atrás das elocubrações, perversidades, vilanias e doses extras de veneno. Eu só acompanho o bonde. E ao nosso redor, com participação mais que especial, diversos ignóbeis lacaios e servos fiéis, sempre alimentando o nosso repertório infinito de besteirol.

Na verdade, Lelinhas tem o feeling, e eu a risada frouxa. Logo, formamos a dupla perfeita. Um exemplo de piada que só pode ser feita em conjunto de dois [uma dupla natural sub-newtoniana] é a conjugação do verbo sid/mid...

Tolos e bobos senhores da gramática como prisão, que não aceitaram a nossa sugestão no último encontro pra mudar essa caralhada toda. Hoje, o ensino nas esolas seria muito mais divertido. Mais uma solução para o caos do mundo moderno do "CA,D?"* que não foi aceita pela sociedade paternalista e machista.

Voltemos ao verbo sid/mid. Seu uso pode levar algum tempo para ser assimilado, mas quando ele se torna natural, é diversão garantida.

Acompanhe o exemplo na frase:

"Rapaz, ontem a mariazinha foi dar pro sicranim depois de três anos com ele botando pra cima. E o viado num brochou?!!?"

Nesse momento, o ouvinte e receptor direto da mensagem [por que evreybody lies e aquela véa que tá do teu lado com certeza tá ouvindo a história] se enche de sarcasmo e ironia e dispara:

"Rapaz, eu mid..."

E é nesse momento que a mágica acontece. O emissor, embananado com aquela construção pós-moderna dispara uma pergunta semi-retórica e reflexiva...

"Mid?!?!"

E o receptor primeiro, inicial e intransferível no seu passado, responde, cheio de alegria e satisfação...

"Mid... midivirto..."

Percebam a pausa a lá James Bond... a pureza, a leveza de movimento de tal comentário... Impossível não pagar uns abdominais extras... É gaitada na certa...

7 comentários:

Samba sobre o infinito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alícia Melo disse...

Eu também mid! ,D
=**

Camilo Sonhador disse...

é... eu mid em cada lugar como vc sid tbm... acho que nem Hamelet ou Rene Descartes faria igual...

Mariana Arraes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana Arraes disse...

kkkkkkkkk! como assim, doido? eu agora vou mid demais com isso!!!! hauahuhuhauha!!!!!!
beijos!!!!

[tem coisas que só o jansen faz por você!!]

Lucy, disse...

ahh!:D
dessa linda construçâo é que veio o "miuri" meoooo

Anônimo disse...

Ahauuahuhuauhau

Eu tbm mid! Muito!

Bjos