sexta-feira, 27 de julho de 2007

Gírias, meo!

O que é uma turma sem gírias, minha gente?

A seguir, uma pequena encicoplédia de ditos ditos pelos ditos amigos!

1. Como assim, doido? – essa é a principal e serve para todos os momentos.

Acabei meu namoro.
Como assim, doido?

Mamãe encontrou meu beck.
Como assim, doido?

Harry Potter é uma horcruxe.
Como assim, filho da puta spoiler!!

2. Duam, djan, djen – todas são variações de uma mesma: diabo. Para que não fossemos hereges em ficar dizendo constantemente o nome do tinhoso, o papa Adolfo XVI estipulou essas corruptelas mais in, que ajudam demais quando você se assusta com alguma coisa.

[passando na rua, uma gorda caí no chão]
Duaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam!

[passando na rua, outra gorda ao chão]
Djaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan!

[passando na rua, gordos correndo em sua direção]
Como assim, doido? Djeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeen!!!

3. Gatan – essa é usada, principalmente, para iniciar conversas no msn.

Iai, gatan?

Mas claro, serve também para relatar um babado:

Gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatan, nem te conto!!

4. Splish-splash, virou hello kitty – magia da morte do ennio, usada, principalmente, para exercitar esse humor britânico que ele tem. ¬¬

5. meu deus – cunhada pelo “fofógrafo” (¬¬) Edson Jr, ganhou as ruas, praças e avenidas, trazendo as pessoas para o lado de deus nos momentos de susto interior.

[passa o Slot da UFPI – breve, texto sobre ele]
meeeeeeeeeeu deeeeeeeeeeeeeeeusssss


aqui é só o começo... quando aparecem mais, a gente coloca.
Xau, bacurau!


7 comentários:

Juarez Lima disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

o 2 ta simplismente foooodaaa kkkkkkkkkkk



dieeeeeeeeeeeeeeeeeeeiii hauhdauhduahuad

luana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu mid..
kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

tá faltando o
DOIDÔ da NAt

e o quer pirar? nois pira!
kkkkkk

Lucy, disse...

tá faltando meu "que bafão" e "chorei litrus" se contar nossa pegação "Te pego einn"


:D

Anônimo disse...

faltando:

te pego,hein
bjosmeliga
aff doido
arraso! =D

ron ron disse...

enfim ....


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

VALHA!!! disse...

tá faltando o meu "meu, manow e brow" e o nosso (meu e do Flávio) midi, sidi... =P