segunda-feira, 30 de julho de 2007

Separados no nascimento



Once upon a time...

uma família feliz... Slot e seu chocolate... Golum na sua piscina de Sprite...

eis que um dia, a maldade inerente ao curso de comunicação separa essas almas fraternas e as coloca distante: um, em meio à glória de todo o cinema, amigo do Spilberg, com toda a sorte de tratamentos anti-feiúra à disposição, mesmo que seu olhinho mandando o outro para a puta que pariu tenha seu charme...

o outro inserido em um blog bobo, que não perdoa a falta de beleza humana, pelo menos não nele, e ainda tripudia do fato dele não ter qualquer relação com o Ivo Pintanguy, para ter ao menos uma tentativa de mudar o rosto...

é triste, né minha gente?... mas é a vida!!

quem tiver alguma informação sobre como juntarmos novamente esse irmão, liguem pro Gugu que aqui não é lugar de ser bonzinho!

:P

5 comentários:

Samba sobre o infinito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sanmya disse...

quero morrer amiga de vcs

morrer!

luana disse...

meu deus... um comentario foi excluido.... hauhauhauhauhauhuahuahuah
isso aki bomba!

Aline disse...

esse bixinho do filme parece sabe com quem? c o Diego Hipolito. Que lembra sabe quem? a Clarinha moça-bonita! Enfim, uma linda grande família!!! rs

Sanmya disse...

fui eu luana..pq eu tinha logado no meu outro blog e não ficava aparecendo meu nome kkkkk