quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Orkut: oficina do cão

Diferente do Rafa, eu uso o Orkut quase como uma fonte de informações e ponto de perda de tempo, digo, conversas construtivas na Indie The... ;P

O Rafa, por sua vez, usa o Orkut como álbum de figurinhas e diversão o tempo todo. Nada menos normal.

Fora isso, claro que eu também me divirto com todas as merdas que só o Orkut faz pra você.

Como essa comunidade doente de engraçada criada por um tal de C! cowboy space boy do caralho de asa [quer tudo mastigado, vai no google...]


AZUL!!! :D


Meu deus, doido... e esse cara tem mais de 650 comunidades, todas com alto grau de imbecilidade. E dessa eu ri que quase me mijei...

Na verdade, acabei de mandar um e-mail pra ele perguntando se ele num quer dar um trocado pra gente criar mais trocadilhos toscos pra ele... :D

7 comentários:

Lucy, disse...

ah eu tenho um bocado de comunidades desse moçinho aê

ana disse...

como assim ele ainda não vive dos trocadilhos infames dele, doido?
ele ainda faz uma comunidade de protesto pra trabalhar com isso, na comunidade: "como assim, doido?"

VALHA!!! disse...

o aff doido bomba sempre, né? =P

Alícia Melo disse...

olha, o C! cowboy space é o melhor criador de ótimas comunidades evá!
uhahuauhauhhua
Tenho várias dele. Entende-se q eu tou mais pro lado do Rafa que do teu no orkut. kkkkk
=**

Alícia Melo disse...

Peeeeeeeeeeeedro, pelamorde!!!! Tu viu o flickr dele? kkkkkkkkkkk
http://www.flickr.com/photos/fotos_do_c

Anônimo disse...

ola..como diria uma camisa que eu tenho: I google myself every day. e encontrei esse artigo sobre uma comunidade minha e me elogiando. bacana =) obrigado pela lembrança (q?) e esse suposto email eu n recebi nao... mandou corretamente?
qualquer coisa deixa um flickrmail q eu respondo... abraços.

C!

Anônimo disse...

malz, n consegui deixar com o nome nem nada... sou tosco pra mexer em blogs =S