terça-feira, 24 de julho de 2007

COMO ASSIM, DOIDO?

Vocês que pensam que aquelas piadinhas aparentemente sem sentido são sem sentido, estão gordamente enganados (redondamente é muito demodê. Gordamente já mata dois coelhos, pois também alerta para a obesidade infantil, got it?). Todo o processo de formação, mesmo que aparentemos fazê-las em uma velocidade estridente e pareça que nossa inteligência é quem comanda, a gente baixa a guarda e admite: dá mó trabalho ser lesado!

Aí pensamos? Por que limitar todo esse conhecimento nas artes ocultas da transformação do clima novela das oito em clima friends apenas aos nossos queridos fãs (e amigos)? Por que não espalhar nossas infinitas experiências como, por exemplo, ao descobrirmos que o carro não vai fazer "pan" quando bater noutro simplesmente porque ele não pratica nenhum esporte.

Ou quando percebemos que 19 não é 20, conversa de malandro não faz curva, diz que vem que o povo vem, isso é companhia do pagode,
é claro!

Pois é... essa arte precisa ser disseminada, espalhada, spread your wings and fly away, sweet misery...

E lembrando: politicamente corretinhos not allowed... :D

Ou seja? Falaremos de gordos [menos nós mesmos], pobres [idem], feios [idem] e toda a escória que permeia esse nosso pequenino mundinho, que, olhando bem, é pequeno mas cheio desses tipinhos [principalmente os gordos].

Mas, por favor, não nos processem... tudo isso é uma obra de ficção [incluindo esses gordos que vos cospem]!

4 comentários:

Juarez Lima disse...

mete o ferro \o/ kkkkkkkkkk

mas eu comprei ota caxa de latinhas pra tomar no fds xD

DarioMesquita disse...

smell like a bukake on the old hooker.

Sanmya disse...

cara

vcs são meus gordos favoritos
amo. amo. amo
=*

ana disse...

doido, como assim? que nome boooom prum blog!
kkkkkk

como assim? endoidei!
=DD